segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Venha Polónia!

Nada melhor que viajar!
Na sequência de um jantar, em minha casa, um pequeno grupo ficou com a difícil tarefa de ter que fazer uma viagem pelo Carnaval. É duro, mas tem de ser e esta obrigação também me calhou a mim... Inicialmente Budapeste era o destino mais forte pois haviam promoções óptimas mas, rapidamente, desapareceram. Mas não era problema. Em última opção iríamos de carro até Loures ou Amadora :).
Lá se conseguiu, depois de pesquisarmos, outros destinos atractivos: Viena, Londres...e, no fim, Varsóvia.
Admito que a Polónia nunca foi propriamente um dos meus destinos top mas, como sou uma vendida e vou para qualquer lado, vamos embora!
Agora, depois de algumas confusões com a compra da viagem, que já está tudo certo estou num excitamento! Vamos para Varsóvia mas queremos ir a Cracóvia. Hoje perdi algum tempo na internet a pesquisar e há um sítio que quero muito ir visitar: Memorial and Museum Auschwitz. Acho que deve ser "pesado" mas, sem dúvida, obrigatório. É uma oportunidade imperdível para andarmos para trás na História e pensar nas pessoas que ali morreram nas condições, arrepiantes, que todos sabemos.
Venha Fevereiro, venha a Polónia e o frio!!!
No entanto, contamos com a vodka para não termos tanto frio e com alguma fiesta por noites polacas que, ao que parece, é óptima.
Lá terá que ser :).
Um brinde à Polónia!!

Sem comentários:

Enviar um comentário