segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fim de Fim-de-semana em cheio


Para acabar o fim-de-semana bem fui, com mais três amigas ver os Idolos. Uma delas trabalha numa loja de decoração que fornece algumas peças para o programa.
Bem ela arranjou os convites e fomos. Depois de termos chegadas atrasadas e da dificuldade em nos sentarem, lá arranjaram um espaço na frente do palco (mesmo à frente do Abrunhosa). Caimos ali de paraquedas, sem torcer por alguém em especifico mas tivemos a sorte de gozar o prato mesmo à nossa frente.
Escusado será dizer que isto foi um sinal, para o Pedro Abrunhosa ver se aprende que os óculos de sol usam-se durante o dia!
Claro que ontem, hoje foi uma risada porque, eu por exemplo, só me lembro de....blum caiu. E de repente, Tcham aparece novamente a tentar, com humor, que a situação passasse o mais despercebida possivel.
Hoje o Facebook já tinha um grupo "Eu vi o Pedro Abrunhosa a cair em directo!".
Enfim...foi uma noite em cheio, deitei-me às 4 da manhã e hoje....segunda-feira.
Valeu a pena!!!
Imagem tirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário