quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O comércio do dia 14


Este ano não estou cá para o jantar do dia dos namorados...tenho pena porque é um ritual que tenho, com as amigas também solteiras.
Dia 14 Fevereiro o jantar das solteiras...só, ainda, não nos presenteamos! lol
Nunca foi um dia que achasse muita piada mas ganhou o ar de sua graça quando nos começámos a reunir, um pequeno grupo de mulheres, e a frequentar um restaurante, bem escolhido. O ano passado fomos ao bairro. Restaurante pequeno, só casais e a nossa mesa. Eles falavam de planos, filhos, o fato que tinham de comprar e nós de viagens, noites, e afins.
É um dia que sempre achei, tal como muitos dias festivos especificos, uma fantochada!
Quer dizer...gosto do meu aniversário. Afinal recebo uns presentes, a malta liga a desejar felicidades, faço qualquer coisa diferente...enfim.lol
As rádios, a internet, os restaurantes usam um marketing agressivo e ajustado ao Dia dos Namorados para tornarem o dia o mais rentável possivel e, os casais que "andaram à porra e à massa" o ano todo,também ajudam a alimentar isto.
Este ano festejo o Dia dos Namorados Polaco! Há de ser com vodka...tendo em conta os graus negativos!!

Entretanto hoje é o Dia Mundial Contra o Cancro.
Aqui está uma doença que impõe respeito e merece as nossas preocupações e considerações.
Acho importante não deixar passar.

Imagens retiradas da internet

1 comentário:

  1. Bom dia Patricia... :)
    Também detesto o marketing à volta destas datas, até conseguiram estragar o Natal...

    ResponderEliminar