sábado, 17 de abril de 2010

Havana

No primeiro dia em que estivemos em Havana fizemos um City Tour, reservado no Hotel.
A experiencia por si nao valeu: a guia era pessima e era tudo a correr. No entanto fizemos "amigos". Uma chilena, a Constanca, que viaja sozinha e um casal de chilenos.Todos, sensivelmente, com a mesma idade que nos.
Depois do tour decidimos ficar pelo centro de Havana, fomos visitar o Capitolio e almocamos num, tao tipicos, "paladares" de Cuba. A primeira casa onde fomos nao nos abriram a porta mas fomos conduzidos a uma segunda onde a comida foi optima. Fomos servidos por um medico, o que nao e de estranhar aqui.
Entretanto a Constanca que tambem estava no mesmo hotel que nos e tinha comprado bilhetes para Buena Vista Social Club.Entretanto ja tinha combinado tambem com uma segunda pessoa que conhecera no Hotel, aquando da compra do bilhete. La fomos todos e foi girissimo!
Por acaso num jantar que tive em Lisboa sabado, antes de vir, tinhamos estado exactamente a falar deste grupo e da tournee que fizeram.
Ha imensas coisas para contar mas, neste momento, tem de ser a pressa...o tempo e contado e passa a correr!!
Adorei Havana e a visita a fabrica dos charutos foi muito gira!
Neste momento ja estamos em Varadero, chegamos hoje!
Amanha venham os banhos e o sol!
Peco desculpas pela falta de pontuacao mas n esta facil neste teclado!!!

1 comentário:

  1. O Braga ganhou 3-1. Não descolam...diverte-te e dá umas cacholadas por nós porque aqui o tempo está para estar quietinho em casa a gibóiar. Beijinhos Manuel Almeida

    ResponderEliminar