sábado, 12 de junho de 2010

João Pestana aparece!!!!!


Hoje rendi-me à valeriana para ver se consigo dormir...não acho normal.
Em toda a minha vida, e olhem que já lá vão muitosmuitos anos, nunca me lembro de tal.
É estranho porque, até hoje, não dormia mas tinha energia. Hoje o Mundo desabou...toda a gente fez questão de me dizer que estava péssima, com umas olheiras do tamanho do mundo. Estou me a sentir estoirada, mas sem sono.
O despertador tocou eram 6hr15, abri os olhos de imediato e levantei-me. Como se a cama tivesse pregos!
A minha mãe, que diz que durmo em qualquer lado, até tinha orgulho de mim se me visse.Ahahahahaha
Hoje fui fazer análises e trabalhar. Sono nem vê-lo mas cansaço sim, e muito.Quando sai do trabalho ainda fui fazer uma demonstração mas as minhas pilhas estavam a precisar de ser carregadas. Fui jantar com umas amigas e vim para casa...já tomei dois comprimidos, amanhã tenho de acordar às sete e, embora esteja cansada, não consigo ter sono!

Sem comentários:

Enviar um comentário