domingo, 25 de julho de 2010

Dormir!

Que eu adoro dormir, não é novidade para quem me conhece!
E, pelo sono, consigo fazer grandes proezas.Ahahaha. Levanto-me, vou ao ginásio, tomo banho, volto para casa...e continuo a dormir, como se nada fosse. Levo cão à praia, corremos e quando chego a casa, depois de tomar banho...volto a dormir.
Mas a verdade é que últimamente, por razões várias, tenho dormido muito pouco.
E ontem, pela primeira vez em muito tempo, deitei-me sem ter de por o despertador e com aquele excelente sentimento de que podia dormir até apetecer.
Tudo óptimo....fechei tudo bem fechado, escuro, pus música...perfeito para a princesa aqui dormir até querer. Mas eram 6hr da manhã e a música parou...uma falha de electricidade. Quando, às 9hr percebi que a falha não era geral mas sim apenas da minha casa comecei a ficar preocupada. Afinal de contas tenho a arca cheia de comida e a conta de electricidade paga!!! Fui ter com meu vizinho engenhocas e lá conseguimos perceber o que era.
Obviamente depois voltei a dormir....QUE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!


Imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário