quarta-feira, 28 de julho de 2010

Parabéns!


Já lá vão 3 anos!
Não posso deixar de dar os MEGA PARABÉNS à minha afilhada, de casamento, e ao marido!
Muito Parabéns, espero que esteja a ter um dia fantástico, pelo rio acima, e que contem muiiitos mais.
Faz hoje 3 anos e também estava uma brasa!! Foi um dia fantástico, muito alegre, com muito mentol :), muita gente jovem e com dança pela noite dentro.
A partir dessa data,coitado do Pedrocas limpa o pó, passa a ferro, arruma, cozinha (pelo menos na Bimby)...conforme a imagem, que eu amo!!, mostra. É uma vitima!!!
Ahahahaha
Muitas Felicidades!!!!
Imagem retirada da internet

4 comentários:

  1. Eu estava lá ...
    PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. N me lembro de te ver por lá!!ahahhahaha

    ResponderEliminar
  3. Pois acredito, a tua memória é o que é ... não tens culpa, coitadinha!!!!! :P

    ResponderEliminar
  4. :D Grande dia esse!!! Aquela sangria de champanhe, a dança até o nascer do sol, os amigos, tudo e tudo!!! E claro, o meu Pedrocas junto a mim!!! :)

    ResponderEliminar