quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Praia

Sou uma pessoa completamente social.
Detesto fazer coisas sozinha...até a ideia de ir ao cinema sozinha me dá urticária. E realmente é um programa que não é estranho ser feito em modo solitário mas..para mim não dá. Adoro sempre falar do casaco, do amigo, da amiga, do cão e quem sabe até da minhoca. E não ter ninguém com quem partilhar isso é muiiittooo chato! Por outro lado, ao escrever isto ocorreu me que há quem adore ir ao cinema sozinho por gostar de ter atenção absoluta no filme e não aturarem "melgas" que estão sempre a tagarelar...como eu!E para não falar que...quando tenho de rir, não me contenho, é para a sala toda ouvir!
Ahahahahahhahahha. Pois eu adoro falar portanto, qualquer programa, tem de ter muita tagarelice. Até porque a lingua pode enferrujar e seria uma chatice!
MAS há duas ocasiões em que não me importo nada de estar sozinha: viajar de carro (desde que tenha rádio e, de preferência, meu ipod) e ir à praia. Não me importo nada, agora que toda a gente está a trabalhar, ir até à praia sozinha. Deito me, leio, durmo...adoro!Relaxa-se mesmo..é óptimo!
Ah também detesto ir ao ginásio acompanhada!Para conversar fico em casa, com um café a acompanhar!

Imagem retirada da internet

6 comentários:

  1. Concordo em 90% contigo, pois não gosto de ir a praia sozinho, e ao ginásio nem sozinho, nem acompanhado.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro ir acompanhada mas, não sendo possivel, não me faz confusão nenhuma ir sozinha.I like it!

    ResponderEliminar
  3. adoro ir ao gym sozinha eheheheh e gosto de estar na praia sozinha, por vezes, outras vezes com voces!!! ehehehehe

    ResponderEliminar
  4. Se tivesses cá querias estar SEMPRE!!!No ginásio, no cinema, no restaurante, na praia!!!!!

    ResponderEliminar
  5. António Melo Ribeiro2 de setembro de 2010 às 23:22

    Mais vale só que mal acompanhado... ; )

    ResponderEliminar