sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Condução e paciência!


Detesto pessoas moles, pessoas que pisam ovos e nunca sabem se hão de ir para a esquerda ou para a direita.
Inclusivamente, confesso, não consigo ver a famosa série Anatomia de Grey porque há lá uma médica, que não sei o nome, que é uma indecisa de primeira! Passa horas a bater no mesmo assunto e ora vai virar para esquerda, ora direita...mexe com meus nervos.
A estrada não é excepção...detesto pessoas que atrasam, que demoram horas para arrancar num semaforo. Enfim... no entanto não sou a favor de andar sempre a mil, nem dar golpes...
Seja como for, se há alguém para quem tenho paciência é para aqueles que andam nas escolas de condução a aprender.
No entanto irrita-me, não por culpa deles, que tenham aulas de manhã, à hora de ponta.
Hoje de manhã uma fila enorme numa estrada onde, por hábito, não há trânsito...pois estava um jovem a ter aulas.
Isto sim, irrita me logo pela manhã!
Imagem retirada da internet

1 comentário:

  1. também me irrita solenemente a malta mole...a Meredith que sonsa nem sei como é protagonista da série, não há paciência!!! quanto à condução, confesso que sou um pouco stressada, mas por amor da santa há quem ande ali porque vê os outros andar a cabeça roda tanto que por vezes penso que vá saltar, hehehe. E aos fins de semana ainda é pior porque vem toda a gente para a estrada treinar a conduzir, especialmente aqueles que tiveram o carro toda a semana parado!!! os estão a aprender, confesso que também não tenho muita paciência, entendo, mas irritam-me quando estou atrasada a lutar contra o tempo e eis que me surgem na frente naquele ritmo de caracol e a ligarem tudo o que é piscas...lol

    ResponderEliminar