quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Enfarda açucar!!!

Há dias em que qualquer pretexto vale para comer um doce!
Mas ontem não foi o caso...ontem tive mesmo de comer, sem vontade, chocolate.
Acho que nunca me tinha acontecido!Ahahahaha. Mas pronto, mesmo contra vontade, tive de comer uns tantos M&M's!!
Ultimamente o meu açucar anda descontrolado... e parece que "desaprendi" a regular o organismo. Aliás ele já se regulava por si.
Bem uma coisa já é uma vitória: o sono não tem andado a perseguir-me incessantemente.
Ele, o sono, sabe que agora não posso dormir :)

Imagem retirada da internet

3 comentários:

  1. Acho que precisas de mais hidratos de carbono complexos, que largam energia devagar...

    ResponderEliminar
  2. Concordo António!Tambem me parece que preciso..

    ResponderEliminar
  3. Mas admite lá é bom não é?????

    ResponderEliminar