domingo, 14 de novembro de 2010

Ai mais uma paixão!!!!!!!!!!


E pronto estava eu a jantar e vi uma miúda a sacar de uma máquina e assim foi..apaixonei-me!
Se há qualidade que tenho, é a capacidade de me apaixonar!
Realmente...espectacullarr!!!
Não sei se é boa, se é má, mas é gira! Ahahahahaha. Nós olhamos para uma coisa e não vemos logo a potencialidade! Mas conseguimos ver se é esteticamente agradável. E esta não feriu meus olhos!!
Hei de arranjar alguém que entenda da coisa para ver a potencialidade. Deixo, por norma, estas funções para eles. Adoram estas coisas, dizer que é fantástico porque tem não sei quantas funções em x segundos e eu adoro que eles, por norma, sejam entendidos!! Eles sentem-se óptimos, entendidos na coisa e eu óptima por alguém que leia e vasculhe carradas de termos técnicos secantes e que só me dão sono.
Portanto é assim. Quem me conhece sabe que ando com a máquina para todo o lado, todo! Seja um jantar, uma festa, um cocktail, trabalho ou até mesmo uma ida a casa de alguém.
A máquina é a minha companhia. Tenho uma que adoro, espólio do meu falecido mas realmente está na altura de mudar. O ano passado, em Angola, os cristais do ecrã começaram a formar umas listas.
Esta tem a particularidade de permitir tirar fotografias debaixo de água.
Estou tãoooo apaixonada que, se comprar uma destas, até me comprometo em tirar, para o ano, pelo menos férias em 3 destinos de praia.
O que uma mulher faz quando se apaixona...

4 comentários:

  1. Realmente é muito linda. Eu já tenho uma desde o verão, mas a minha filhota mais velha quer uma de prenda para o Natal. Pode ser uma ideia!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Compra... ;)

    http://www.engadget.com/2009/06/25/canon-powershot-d10-review/

    ResponderEliminar
  3. também me parece bem, também quero, gaija que é gaija tem uma maquina fotográfica sempre junto de si...e esta tem bom ar!!! a minha anda sempre comigo!!! para todo ó lado!! beijinho e quero estrear!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela página António! Já fui cuscar :). Luísa aconselho-a a ver!!!

    ResponderEliminar