sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dava-lhe um belo par de estalos!!!

Fico chocada com o que se faz por dinheiro! As pessoas perdem a noção das coisas....
Em 2008 esta rapariga foi operada a um tumor benigno. Ainda bem, pensamos todos... Pois mas esta jovem, tonta de todo, fez uso da situação para simular que tinha um cancro, que estava a morrer e criou uma instituição para angriação de fundos. ..usou redes sociais onde explicava como as pessoas podiam ajuda-la. Mentiu ainda a dizer ao Mundo que os pais eram toxicodependentes e, como tal, ela era uma vitima social que nem dinheiro para os tratamentos tinha.
Atingiu dimensões tão grandes, via redes sociais e uma falsa instituição criada por ela ( "Mudança para a cura") que chegou a organizar concertos onde angriou boas quantias e, inclusivamente, ofereceram-lhe uma viagem à Disneyland, último sonho desta jovem vitima do cancro.
Rapou o cabelo, as sobrancelhas e fez uma dieta rigorosa para ficar magra e com aspecto doente.
Mas como não há crime perfeito, o esquema foi tão bem montado que atingiu porporções enormes e o pai, que não era toxicodependente, ficou a par da história. Fez lhe um ultimato, que ela ignorou e acabou por denuncia-la.
Depois de se entregar à policia, justificou os seus actos pelo facto de ser bipolar.
Coitadinha é bipolar...mas a doença não a incapacitou de montar um esquema perfeito, fazer se de vitima e gozar da solidariedade de terceiros.
Esta rapariga não pode, de todo, ter o baralho completo!
Imensa gente a sofrer e a morrer de cancro e esta tonta a brincar com a doença....
Pois antes de justiça, de psicologias baratas...merecia um belo par de estalos!!

Juro...estou lhe com uma raiva!


Imagem retirada da internet

1 comentário:

  1. fiquei chocada com esta noticia...como é q alguem pode brincar com uma coisa tão seria. fica a pergunta :até onde o ser humano é capaz de ir?

    ResponderEliminar