quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tonteiras

Ontem quando vi esta imagem tive um daqueles momentos...mesmo à Pat (meus, portanto)!
Quem me conhece sabe que me rio imenso, quando conduzo e me lembro de coisas engraçadas dou por mim a rir sozinha e muitas vezes vou às lágrimas...quando estou realmente bem disposta isto acontece-me com frequência. Muitas vezes ironizo carradas de situações e sim..tenho uma imaginação fértil! Tenho um grupo de amigas com quem faço grandes novelas...eu diria até que tãooo rebuscadas que, se nos ouvissem, achariam que precisavamos de ir fazer umas visitas ao Júlio de Matos.
Quando vi esta imagem, ri-me sozinha e pensei "ainda bem que é o coração, porque se fosse a minha voz, até as plantas, os papagaios e o homem morriam"!!

Sem comentários:

Enviar um comentário