terça-feira, 31 de maio de 2011

Luanda



Há duas coisas que, sempre que volto a esta terra, "mexem" comigo.

O cheiro e os preços! Ora esta: duas coisas que nada têm a ver mas conseguem me deixar sempre: agradada por um lado e estupefacta por outro.

Quando o avião aterra e as portas abrem-se..é um cheiro diferente: cheira a terra, é diferente e algo que me consigo lembrar sempre que penso em Angola...talvez por ser muito sensível a cheiros, admito.

Quanto aos preços....bem não é nada pessoal, é mesmo achar que tudo tem um preço exurbitante independentemente da pessoa ter, ou não capacidade, de compra.

Fomos a um supermercado, sei que é bom e "caro" mas não pensem que é 50% mais do que noutro. Desta vez dei-me ao trabalho de tirar alguns preços:Massa areada- 9€; 250 de Massa fresca Ravioli 11€; Deo Roll on Niveo 8,6€; 1L Compal Fresh 2,6€; Vinho Piriquita Reserva 2005 25€ e até o Muralhas 13€. Ah uma alface 5€, duas papaias 12€ (isto já foi no mercado)!Portanto ora digam-me se isto é, ou não, demais?

Ah!!O Top 1 vai para...hum vai para 4 iogurtes gregos da Danone: 13€!

Pois é..e sabem que mais? Viva a Bimby :)

4 comentários:

  1. Nunca fui a África... Mas não hei-de morrer sem ir :)

    bjs*

    ResponderEliminar
  2. Fogo!!! Tudo pra lá de caro!!! O que não percebi é o que tem a Bimby a ver com o resto??? É mais barata aí???
    Bjinhos e diverte-te

    ResponderEliminar
  3. :o não fazia a mínima ideia. Tudo tão caro!!!

    ResponderEliminar