segunda-feira, 9 de maio de 2011

Selo da Luisa

A Luisinha do blogue, Dolce non fare niente deu me este selo!
Antes de mais, muiiitoo obrigada!
A Luisa conta no seu blogue episódios do seu dia-a-dia,peripécias com as suas duas filhotas, partilha gostos e dá nos um exemplo de força de vontade!!Ah pois é: a Luísa perdeu 13kg's, com esforço,dieta,ginásio e dedicação!!
Para acompanharem e partilharem, aqui está:
http://www.luisinha67.blogspot.com/
Muito obrigada Luisa pelo selo e pelas partilhas!

Entrentanto, eu "devia" passar este selo para 12 blogues.
Eu vou oferece-lo a todos os que visitarem este canto e quiserem levar!

2 comentários:

  1. Agora até fiquei toda babada... com estes elogios!!! Obrigada minha querida, mas este cantinho aqui é bem merecedor deste selo e de imensos que pairam por aí na blogosfera!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Babada?É verdade Luisa, tudo o que disse!!Os elogios são para serem feitos. Beijinhos,Pat

    ResponderEliminar