segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sushizada e Papai

Estava eu a trabalhar quando o meu pai me liga para irmos almoçar...
Não querendo que fiquem com a ideia errada, passo a explicar: o meu pai adora um bom bife (melhor comida do mundo), um bom peixe, conhece carradas de restaurantes (antigos, novos, os da moda) mas gosta mesmo é de comer com qualidade. Comida vegetariana..é para grilos, e nunca mostrou muito interesse pelo sushi!
Estava à espera de um convite para um bife, peixe, um "pianinho" mas não...disse me para irmos ao sushi! Opa espectacullarrr, pensei eu, a partir de hoje posso incluir sushi nos nossos roteiros de manjares!
No fim, para além de mim e do meu primo, saímos todos satisfeitos!

2 comentários:

  1. Ai, ai!!! Quem me dera ter quem me acompanhasse nesses majares!!!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. E cá o VIZINHO que se contente com as dietas!----
    Bjh
    Jaquin

    ResponderEliminar