terça-feira, 11 de outubro de 2011

Selo

Este selo foi me oferecido pela: www.wonderlandofpicutres.blogspot.com.
Antes de mais agradeço, em especial, por vir de um blogue que adoro ler!!
Ora, como todos os selos têm as suas regras.
Aqui vão:
O que gosto mais em mim?
Da minha vontade de viver e saborear os pequenos momentos, sem dúvida algo que aprendi!
O que eu menos gosto em mim?
Há umas tantas coisas.lol. Preferia conseguir ser menos tolerante com as pessoas que adoro e arrastar menos certas coisas.
Se ganhasse o Euromilhões...
Não contava a meio mundo e faria parte dos meus planos abrir um lar para idosos, comprar uma quinta enorme onde teria carradas de animais e algumas pessoas com dificudades a trabalharem. Adorava e não precisava de ganhar um mega-prémio
Citar 10 coisas sem as quais não viveria..
Livros, dinheiro, liberdade, meu carro, trapos, amor, algo que me ocupasse e minhas mitras e meu pinguço!!
Qual o significado do blogue para mim.
Não sei bem, honestamente. Um meio para comunicar com pessoas que não conheço, mas sinto que sim por partilharmos pontos comuns. Adoro!
O que é a beleza para mim?
Rir!
Frase que marcou a minha vida:
"Mais vale arrependeres-te do que fizeste, do que daquilo que nunca arriscaste". Engraçado porque, apliquei-a mesmo em algumas situações

Passar este selo para 10 blogues:

Eu tenho imensa dificuldade em passar selos por isso, considerem se todos convidados a levarem :)!!

2 comentários:

  1. Selo merecido e ainda mais depois das respostas!Generosa de coração :)
    PS - o endereço do meu blog é http://wonderlandofwordspictures.blogspot.com/ ;) estava ai qualquer coisa que não me conseguia encontrar!Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog e as tuas respostas :)
    Beijinhos da tua nova seguidora

    ResponderEliminar