sábado, 15 de outubro de 2011

Tarefas Domésticas

Se eu dissesse que sou uma esmerada dona de casa, estaria a mentir com todos os dentes que tenho! E olhem que ainda tenho os sisos, ah pois...mas não sou dentuças,apenas tenho muitos dentes!!
Bem mas, depois de ficar a viver sozinha, engraçado porque percebi que gosto das coisas arrumadas, no seu lugar. E note-se também que, até essa altura, não era muito arrumada.
Essa altura...que já foi perto dos 30!Ah pois.
Entretanto por razões diversas há tarefas que eu quase nunca tinha feito, admito que mereço 50 vergastadas e se calhar devia ter vergonha mas acho que até há uns meses nunca tinha posto uma máquina de roupa a lavar!
Andava orgulhosa de mim mesma, eram máquinas atrás de máquinas e tudo perfeito!!Nem entendia aquele meu receio, tonto pensava, das cores misturarem-se. ..até que: consegui pôr uma camisa branca cor-de-rosa, dar uns toques rosas ao tapete da casa de banho!!
Ahahahahaha..Shame on youT Guinhas!!

3 comentários:

  1. Acontece às melhores donas de casa!Eu que também vivo sozinha gosto de tudo arrumadinho :))Bem, só confesso que tenho dias que de tão cansada fica para o dia seguinte ;)

    ResponderEliminar
  2. Isso são coisas que acontecem, mas claro, tens de ter certos cuidados.

    ResponderEliminar