sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cartas

Ontem li num dos blogues que sigo, um post sobre os pen friends.

Eu tive uma pen friend, inglesa, e era sempre uma excitação o ir ao correio e ver se tinha, ou não, uma carta.

Realmente a troca das cartas,postais era algo delicioso e ao qual, como tudo em que é vulgar, não davamos muito valor. Hoje em dia...já nem se pergunta a morada, é o email.

Facto é que o Natal, época de grande trabalho antigamente, para os carteiros, fez me pensar nisso e..apetece-me voltar às cartas!

5 comentários:

  1. Eu ja tenho os meus postais de Natal quase todos escritos e endereçados!
    Ganhei este habito desde que vim para aqui.

    Aniversários, Pascoa e Natal são épocas em que os meus são brindados com selos Ingleses dentro da caixa do correio!

    Baci*

    ResponderEliminar
  2. Tenho saudades de ter a caixa de correio cheia de cartas :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho saudades das cartas, e é realmente uma pena que essa prática se esteja a perder.

    ResponderEliminar
  4. eu teimo em fazê-lo todos os anos, na época de Natal um postalinho para a familia e amigos mais próximos faço questão de personalizar, está demodé, é antigo, dá trabalho, mas revela que estas pessoas são de facto especiais para mim..nem que ponha directamente na sua caixa de correio...vale a pena!! e sei que eles adoram!! beijos

    ResponderEliminar
  5. eu também tive alguns pen friends :D
    **

    ResponderEliminar