segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Homens Vs Mulheres..estratégias

Adorei o fim de semana passado, adorei!

Começou com uma festa surpresa. Adoro e, se pudesse, passava a vida a proporcionar surpresas às pessoas de quem gosto. Acho fantástico aquela "excitação"toda à volta, e ver as reacções e, claro, acima de tudo ver as pessoas contentes!

Sábado foi dia de paintball, já tinha jogado uma vez, há anos mas no meio de um evento onde eu trabalhava na organização. Foi giro mas não havia qualquer ligação entre mim e o grupo, portanto não foi tão intenso. Desta vez,fizemos uma equipa feminina e outra masculina.

Meninas, óbvio que perdemos embora não tenhamos conseguido faze-lo no campo mais estratégico. Afinal de contas, está em nós, sexo feminino, essa capacidade imensa de analisar e ser práticas e isso refectiu se no jogo e...tentámos mas não conseguimos perder! Quanto aos restantes perdemos porque, obviamente, queremos deixa-los pensar que são o máximo...estratégia,estratégia a quanto obrigas!!

Ahahahahahahahahahhaha

Venha a vingança!!

2 comentários:

  1. joguei uma vez e não fiquei assim grande fã ... um medo que me pelava de levar com bolas :S :D :D
    **

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha. Eu nunca joguei, mas por acaso gostava muito de experimentar.

    ResponderEliminar