domingo, 15 de janeiro de 2012

Já agora..para 2012!

Quando entrei 2011, para além das outras 300 coisas que "pedi", desejei continuar a viajar. Quem me conhece sabe que aproveito todos os bocados para o fazer. Falida mas viajada e contente :)

Realmente 2012 foi um ano fértil: Angola (2 vezes); Madrid; Amsterdão; Bali; NY, Londres e Brasil.

Adorei todas e cada uma teve as suas particularidades.Portanto, dou continuidade ao meu pedido para este ano.

Realmente é das coisas que mais prazer me dá: ver, conhecer, fotografar..é uma experiência sem preço e com valor, acredito, na nossa maneira de ser e forma como nos mostra outros horizontes e realidades.

6 comentários:

  1. Tao bom!
    Eu também adoro viajar :o)
    Embora esteja parada a imenso tempo.
    Que 2012 te traga destinos bons :o)

    Baci*

    ResponderEliminar
  2. Pois, também eu queria ir !! Mas é complicado :D
    Aproveita, fazes muitíssimo bem!

    ResponderEliminar
  3. pronto ... estou a babar de inveja ... :) :) :)
    beijoquitas**

    ResponderEliminar
  4. Como tens toda a razão. Quem me dera poder fazer isso também, mas por agora é impossível sequer pensar em viajar. Daqui a uns anos espero que seja diferente.

    ResponderEliminar