sábado, 9 de junho de 2012

Coisas banais


Ontem um colega meu disse que tinha saudades de comer um hamburguer do Mc.Donald's e até era raro comer. Pensei cá para comigo" Eu tenho cá umas saudades da Zara...nem te digo o bem que me fazia ir até lá dar uma vista de olhos!!"
É engraçado porque quando estamos longe, especialmente num sitio como Angola em que não há muita coisa do que temos, vemos duas coisas completamente diferentes: há muitas coisas que tomamos como garantidas porque são "vulgares" no nosso dia-a-dia e, quando não as temos entendemos que são realmente importantes OU percebemos que há outras tantas a que estamos tão habituados mas, no final de contas, nem são assim tão importantes e até nos esquecemos.

7 comentários:

  1. Mas por ai há coisa giras? Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Isso é bem verdade! Desejo-te uma excelente vida em Luanda!

    bjs*

    ResponderEliminar
  3. Não há McDonalds?? Nem Zara em Angola? Que seca...

    ResponderEliminar
  4. É mesmo. Repetindo a Green: "só damos valor quando perdemos". :)

    Beijinho grande, Guinhas*

    ResponderEliminar
  5. uma grande verdade. que encontrem outras coisas que matem as saudades das Zaras e MacDonalds :P

    ResponderEliminar