sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Blogosfera e férias


A blogosfera está a "meio gás", parece-me. 50% foram de férias e outros tantos já voltaram.
Também dá-me uma vontade enorme se bem que não me queixo..em primeiro porque gosto de trabalhar no nosso Verão, tirando apenas um dia ou outro para aproveitar; depois porque é tudo muitooo mais tranquilo e não me posso queixar porque faço sempre férias óptimas.
MAS isto para dizer que embora não vá já já...também não está assim tão longe!!!E já ando a planear tudoooo.Depois conto para onde, como, quando..enfim, tutti!!!!
Adoro esta pré-fase de preparação e contagem, quase, decrescente!!

5 comentários:

  1. Aiii também eu queria estar a preparar as minhas mas prontos... venham elas, nem que seja para andar por cá.
    Quero é descansar a tola :)

    ResponderEliminar
  2. Oh depois quero saber o destino, até lá bons preparativos :) *

    ResponderEliminar
  3. :) e é mesmo bom preparar férias! vai ser bom de certeza, a gente acompanha por aqui as novidades! :p

    ResponderEliminar
  4. Eu também vou 2 semanas no final do mês e adoro este tempinho prévio à boa vida :))

    ResponderEliminar