terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dias não

 
Que raio de dia ontem!!O projecto começou, ainda com tratamento de questionários para levantamento de processos. No entanto o meu pai desmaiou em casa, foi para hospital e está internado com uma hemorragia.Levou transfusões de sangue e imagina-se que possam ter sido uns comprimidos que tomos nos EUA para a gripe.
Note se ele é cardiaco e diabetico e toma medicação própria para o sangue.Nos EUA deram lhe um medicamento que disseram para tomar 2 de x em x horas e aquilo devia ser um por dia...e um dos efeitos era o sangue ficar mais liquido, o que pode ter causado isto..
Enfim, para começar o dia já fui ao ginásio...até já!
 

7 comentários:

  1. A minha avó tomava diariamente comprimidos para o sangue ficar mais fino, qualquer pancada, lá estava ela com sangue que nunca mais parava...

    As melhoras para o teu pai! E que o dia hoje seja mais calmo :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo se componha, e boas melhoras para o teu pai :)**

    ResponderEliminar
  3. as melhoras!
    e que hoje seja um dia melhor! :S

    (é preciso sempre cuidado com os medicamentos no estrangeiro! Não que não sejam bons, mas muitas vezes eles não pensam nos restantes que uma pessoa toma e ha sustos destes!)

    ResponderEliminar
  4. Sei que medicamente é esse e sim, essa pode ser uma das consequências! Mas verás que melhora rapidamente. As melhoras sim?
    beijinho

    ResponderEliminar