terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lou Lou...oui c'est moi!

 
Alguém se lembra deste perfume?Pois era o auge quando estava na adolescência.
Para quem não conhece vou explicar: é aquele tipo de perfume que, quem está em Lisboa, sente quando o amigo da Amadora está a sair de casa...será que me fiz entender?
Agora imaginem terem uma colega de trabalho, que está bem perto de vocês e toma banho nesse aroma.
Se amanhã não aparecer por aqui, é porque morri anestesiada ou sem ar porque não se aguenta!
Nossa...que biolência!

5 comentários:

  1. hehehe eu lembro-me!
    Boa sorte querida

    Baci*

    ResponderEliminar
  2. Não sei qual é o perfume, mas pela descrição pareceu-me mesmo uma "biolência" xD

    ResponderEliminar
  3. Eu nao sou desse tempo ahah
    Mas pede-lhe com delicadeza para nao abusar do perfume ;)

    ResponderEliminar
  4. Lembro-me perfeitamente desse perfume e nunca gostei! bléékkk
    Bj S

    ResponderEliminar