quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mergulho

 
Eu e babe decidimos fazer um curso de mergulho. Então decidi que, paralelamente, devia de voltar à natação, livre, para melhorar a condição física na água. Ontem então fui fazer o teste para o professor dar, ou não, habilitação para fazer aulas livres.
Nossa..aquilo foi uma biolência..50metros, a meio engoli água e eu sempre tive imensos problemas de respiração e afins. Mas pronto, teste passado e agora junto a natação ao ginásio. Parece-me muiiitooo bem.

9 comentários:

  1. Ora aí está coisa que eu não faria, mergulho, mas admiro quem faz... Obrigada pelos teus comentários e pelo carinho. Bjinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Exercício físico não vai faltar ;)

    ResponderEliminar
  3. Que máximo! É algo que gostava muito de fazer. Bons mergulhos ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu também este ano quero voltar à piscina, depois de ter sido federada e manter uma paixão por aquilo. Ando para ir fazer os testes de admissão, tal como tu foste, desde a semana passada mas ainda se meteu pelo meio umas quantas coisas que ainda não me deixaram lá passar para começar de novo...a ver se é para a semana...ou amanha ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu não sei nadar, mas gostava de um dia aprender! Fazer mergulho deve ser muito bom =)

    ResponderEliminar
  6. Um dia tenho de experimentar, sem dúvida.

    ResponderEliminar