segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Melissas

Sou um bocadinho como as crianças e quando compro alguma coisa que realmente gosto fico contente por um par de dias. Quando estive agora de férias no Brasil, o Verão está a começar lá e então havia a nova colecção Melissas. Quem me conhece sabe que não sou muito dada a laçarotes e afins mas adorei e comprei este modelo, especialmente com as unhas encarnadas e já com uma corzinha do sol. Só falta mesmo chegar o Verão.lolo
 
 
 
 
Outros modelos que não me importava nada que estivessem lá em casa:
 

 

 



 
E vocês gostam?

12 comentários:

  1. Adoro as primeiras. São viciada em lacinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Eu já sou dada a lacinhos e laçarotes =P São lindas as que compras-te =D

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa marca!
    Pena que seja tão cara :P

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito de Melissas :D Tenho dois pares que adoroooo, um deles é parecido à primeira imagem :)

    ResponderEliminar
  5. Sim, são bem giras :)

    Beijinhos e boa semana *

    ResponderEliminar
  6. sou apaixonada pelas melissas! :)

    sigo-te *

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  7. Também gosto...já dá para ficar com saudades do verão.:)

    ResponderEliminar
  8. eu gosto das primeiras e das últimas!:) e também vou gostando de lacinhos..

    falta mesmo o verão nao é? uma chatice.. falta tanto tempo

    ResponderEliminar
  9. Adoro, ainda vais ter é de esperar um bocado! Tenho umas melissas mas de saltos altos que comprei para um casamento e gosto muito!

    ResponderEliminar
  10. Gosto de melissas, e as que compraste são realmente bonitas :)

    ResponderEliminar