segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Anna Karenina

 
Vi a apresentação num sítio qualquer e quis mesmo ver o filme.
Nossa...que biolência!Acho que nunca fiquei tão pouco tempo numa sala de cinema...acho que 10minutos chegaram!
Eu gosto de exposições, gosto de cinema, teatro MAS detesto quando as coisas são demasiado teatrais e faz me lembrar o Black Swan que toda a gente adorou, eu sei, mas eu não consegui gostar. Aquela coisa do morreu, mas não morreu porque, na verdade, o que morreu foi o lado preto que há na personagem para mim não dá, não há saco. Ou morre, ou não morre!
Aqui no Anna Karenina, do pouco que vi, parecia que todo o filme era uma peça teatral, com as cenas a passarem...too much...too much!!
 

5 comentários:

  1. Eu gostei muito do black swan, mas o Anna Karenina... não desgostei de todo, mas foi só mesmo pela história. Não gostei foi da parte teatral da coisa bah!

    ResponderEliminar
  2. Ainda vi o filme todo mas não gostei nada, muito desinteressante e parvo! Estava muito bem filmado e tudo mas não gostei. Também não gostei nada do Black Swan!
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Quero ver, mas acho que me vai desiludir.

    ResponderEliminar